Trio é preso após trocar tiros com policiais da Rocam

Caso aconteceu no Alfredo Nascimento, zona norte de Manaus, nesta quarta-feira (26). Drogas e revólver foram apreendidos. | Foto: Filipe Távora / Divulgação

Marcos Wellington Sousa Costa, 20, Joenderson Lima Araújo, 30, conhecido como ‘TJ’, e Kaio Raphael Mattos Reis, 19, foram presos após trocarem tiros com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na Rua 2 da Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital, nesta quarta-feira (26). Com os suspeitos, foi apreendido aproximadamente um quilo de drogas, entre oxi e maconha, além de um revólver Taurus.

Conforme a equipe de policiais militares que atendeu o caso, a Rocam recebeu a denúncia de que o trio se reunia com intenções criminosas, no local onde ocorreram as prisões. Com as informações, os policiais se dirigiram até a localidade, chegando até uma área de mata, segundo o sargento Nepomuceno, da Rocam.

Conforme o policial militar, quando a equipe entrou na área de mata foi recebida a tiros pelos suspeitos. “A equipe revidou. Eles saíram correndo, mas fizemos um cerco na área. Foi quando o ‘TJ’ correu em direção a algumas pessoas que estavam em volta e se abraçou a elas”, relatou Nepomuceno.

O sargento apontou a Rua 2 como o local onde funcionava a ‘boca de fumo’ comandada por ‘TJ’. Depois que a equipe conseguiu prender o suspeito, foi localizado um quilo de drogas escondido em um barraco próximo ao local onde os homens foram encontrados.

Os três suspeitos foram levados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) dará prosseguimento ao caso.

58

Comentarios