Tati Machado surpreende Ana Maria com respostas sobre tamanho do marido e vida íntima

"Na horizontal, fica do mesmo tamanho", disse Tati Machado ao ser questionada pela apresentadora

Tati Machado, de 31 anos, surpreendeu Ana Maria Braga, de 74 anos, na segunda-feira, 12, ao falar sobre seu relacionamento com o cineasta Bruno Monteiro, com quem está há 12 anos.

Em meio à conversa sobre o Dia dos Namorados, Louro Mané brincou. “Tati, como é que dá beijo, tem que botar um banquinho?”, disse ele, fazendo referência a diferença de altura entre a jornalista e seu marido. Sem pudores, Ana Maria Braga complementou: “Eu queria saber outras coisas [da intimidade]. Apesar de saber tudo sobre o mundo dos famosos, sei que você é bastante discreta na vida pessoal”.

Tati Machado, visivelmente tímida, resolveu não opinar sobre o comentário, mas Ana Maria insistiu e conseguiu sua resposta.

“Estou ficando suada. Ai, não vou falar. Pode falar besteira? Na horizontal, fica do mesmo tamanho. Entendeu? Ai, gente, por favor, alguém traz um ventilador”, disse ela, antes de chamar os comerciais.

Em seguida, a jornalista aproveitou o momento para detalhar um pouco mais sobre seu relacionamento e a parceria que leva com Bruno Monteiro.

“Bruno é meu parceiro. Quando eu tive a oportunidade de vir morar aqui em São Paulo, fiquei com muito medo porque tenho uma vida com ele. Ele disse para mim: ‘Esse é seu sonho, e você está vivendo seu sonho. Então nós vamos’. É meu fechamento, eu te amo, mozão.”