Susam divulga lista dos últimos concursados de 2014

Segundo a Susam, o edital deve ser publicado ainda esta semana.

A lista de convocação dos candidatos classificados no concurso de 2014 da Susam, pendentes de nomeação, foi publicada na edição do DOE (Diário Oficial do Estado) que circulou na noite de segunda-feira, 15. O ato de nomeação foi assinado na segunda-feira e a relação encaminhada ao DOE. Veja aqui.

Os convocados devem ficar atentos à publicação do edital de chamada no diário com os prazos para apresentação da documentação e de exames para a posse. Segundo a Susam (Secretaria de Estado de Saúde), o edital deve ser publicado ainda esta semana.

A nova chamada contempla, entre outros cargos, médicos, fisioterapeutas, farmacêuticos, fonoaudiólogos, enfermeiros, técnicos em saúde bucal, agentes administrativos, e demais áreas técnicas e administrativas.

Os convocados vão substituir as vagas de trabalhadores do Regime Especial Temporário (RETs), de aposentados e servidores falecidos.

Histórico

Esta é a 11ª chamada do Concurso, que foi homologado em abril de 2015 com validade até 16/4 de 2019. Os convocados vão ocupar cargos na sede da Susam e nas demais unidades em Manaus, além das Fundações de saúde.

Realizado em 2014, o concurso classificou 9.345 candidatos. No final de 2018, todos os classificados para cargos no interior foram chamados, totalizando 2.446 convocados. Com a nova convocação, a Susam garante a chamada de todos os classificados.