Sogra e genro são executados e criança leva tiro na perna, na zona Leste

As vítimas estavam dentro de casa quando 6 homens encapuzados invadiram o local e atiraram. A criança, de apenas 2 anos de idade, está internada e não corre risco de vida. | Foto: Euzivaldo Queiroz

Sogra e genro foram assassinados a tiros, na tarde deste domingo (11), no bairro Mutirão, zona leste de Manaus. Leonardo Souza de Oliveira, 20, levou 11 tiros e a sogra identificada como Marivalda Seixas Pinheiro, 47, levou seis tiros quando tentou fugir.

Segundo informações de testemunhas, seis homens encapuzados invadiram a casa da família e entraram no quarto onde as vítimas estavam e atiraram contra as duas pessoas que tentaram fugir dos suspeitos. Leonardo tentou escapar pelo quintal, mas os criminosos o seguiram e continuaram efetuando os disparos.

Uma criança que brincava próximo a residência foi atingida por uma bala na perna. A menina foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona leste da capital. Segundo informações da Polícia Militar, a criança não corre risco de morte.

A polícia informou que Leonardo tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que o crime pode ter ligação com a briga entre facções. A esposa da vítima também estava no local mas não ficou ferida.

Por D24AM