Sine Amazonas suspende atendimentos presenciais

Medida entra em vigor a partir desta quarta-feira (18)

Seguindo a orientação da Organização Mundial de Saúde, que classificou como pandemia a doença infecciosa COVID-19, causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2) e em conformidade com o Decreto Governamental nº 42.061, de 16 de março de 2020, a Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), informa a interrupção temporária dos atendimentos presenciais, devido a aglomeração de pessoas na unidade Central do Sine Amazonas na Av. Djalma Batista, 1018 – Chapada.

Desse modo, os serviços de Cadastro e Vagas de Emprego, Seguro Desemprego, Orientação da Carteira de Trabalho Digital, oferecidos pelo Sistema Nacional de Emprego SINE/AM, serão realizados por agendamento através dos telefones e e-mails citados abaixo:

  • Atendimento Geral – (92) 3621-2227
  • Seguro Desemprego – (92) 3621-2241
  • Cadastro de emprego e solicitação de vagas (envio de currículos) pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (92) 98433-5624.

OBS: Os serviços de Seguro Desemprego e Emissão de Carteira de Trabalho Digital realizado nos PACs também estão suspensos.

A medida, entra em vigor a partir desta quarta-feira (18/03), retornando no próximo dia (31/03), conforme orientação do Governo do Amazonas e Ministério da Economia.
De acordo com a Secretária da Setemp, Neila Azrak, o momento é de alerta e cuidado. “Pedimos a compreensão de todos, haja vista, que daremos continuidade aos serviços através dos telefones e e-mail informados”.

Novas alterações estarão sendo informadas pelas nossas redes sociais:
Instagram (_setemp) e Facebook (setemp.am).

*Com informações da assessoria