SFC 4 terá duelo entre Maurício “Shogun” e Arneilson “Fúria”, em Coari

Com apenas uma luta em seu cartel, Maurício “Shogun” vai em busca de sua primeira vitória no mundo do MMA. Aos 22 anos, o atleta, que treina na DGT Luta Livre, disputa com Arneilson “Fúria” a vitória na categoria Peso-Mosca. “Participar do SFC é uma grande honra pra mim, já que este é um dos melhores eventos de MMA do Norte do país. Estou me preparando bastante. Não conheço meu oponente, mas já ouvi dizer que ele é “duro” e “sinistro”. Eu também sou bom e confio no meu potencial. Estou nessa para ganhar e vou dar o meu melhor no octógono. Se eu não derrubar, vou finalizar”, avisou.

Com três lutas no MMA Amador e uma vitória no profissional, Arneilson “Fúria”, de 17 anos, chega ao SFC com sede de vitória. Atleta da Kratos Top Team, de Manaquiri, teve sua primeira vitória no profissional por nocaute, no primeiro round, aos três minutos de luta, e espera repetir o feito. “Estou focado e treinando pesado com meu mestre Edy Gorila e os companheiros de equipe. Sei que meu adversário é do muay thai, então gosta da luta “em pé”, então estou me preparando e criando minhas estratégias de combate, para finalizar por nocaute no primeiro round. Espero que ele esteja bem treinado, porque não vai ser fácil”, disse.

Com nove super combates, o SFC irá contar com a participação de atletas dos municípios de Coari, Manaus, Tefé e Manaquiri, sendo quatro disputas de cinturão.

CONFIRA O CARD:

– Everton Vasconcelos X Zairo Garcia – Cinturão até 70 kg

– Jonathan Bin Laden X Samuel Rocha – Cinturão até 66 kg

– Izaias Pará X Max Açaí – Cinturão até 57 kg

– Bruno Souza X Elson Ramos o Monstrinho – Cinturão até 52 kg

– Fábio Lima X Anny Viriato – 54 kg

– Adriano Castro X Marcelo Pontes – 66kg

– Paulo Vieira X Bartolomeu Cruz – 66kg

– Maurício Shogun X Arneilson Lima Fúria – 61kg

– Marildo Sombra X Ronaldo Açougueiro – 66kg.