Série ‘Cidade dos Homens’ é cancelada após prisão de ator

Darlan Cunha foi preso sob a acusação de lesão corporal e violência doméstica © GShow

prisão de Darlan Cunha, que dá vida a Laranjinha na série “Cidade dos Homens”, fez com que a Rede Globo cancelasse o projeto de continuidade da produção. Detido no Morro da Babilônia, no Rio de Janeiro, no último dia 2 de março, o ator que participaria dos próximos cinco episódios vai responder por lesão corporal e violência doméstica. Ao lado do colega de cena Douglas Silva, que interpretava o Acerola, eles protagonizavam a série, cuja nova temporada estava prevista para 2019.

Cunha vem cumprindo a ordem judicial em regime aberto – precisa estar na cadeia das 22h às 6h do dia seguinte. Mas, segundo a coluna de Leo Dias, esta não teria sido a única questão para o cancelamento da série, já que o atual responsável pelo setor na Globo, Sílvio de Abreu, avaliou que a história dos personagens já havia sido esgotada em episódios anteriores.

A primeira temporada de “Cidade dos Homens” foi ao ar em 2002. O projeto foi originado a partir do sucesso do filme de Fernando Meirelles, “Cidade de Deus”, lançado no mesmo ano.