Secretários de Iranduba brigam pela chave do cofre

Imagem: Reprodução/Facebook

Prefeito Chico Doido nomeou membros de sua família e amigos no loteamento da prefeitura. Chico, que de DOIDO NÃO TEM NADA, ficou com as maiores secretarias, dando para George secretarias sem muito peso, algumas tem apenas uma mesa e cadeira.

Chico, com seu jeito caboquês e grosseiro, a duras penas consegue gerir a prefeitura de Iranduba, pois, não conhece de administração pública. Hoje temos uma disputa acirrada pelo poder. De um lado George que quer a chave do cofre e de outro lado a grande ‘grande família’ composta pelo prefeito, seus familiares e amigos, que pensam que administram o município.

A briga continuará entre Ana e o George.  Não esquecendo também que George perdeu o primeiro round da luta, pois infelizmente recentemente foi aprovada na Câmara a lei ALFAIATE, que permite que parentes de Chico trabalhem na prefeitura. Com isso George ficou impossibilitado de indicar o secretário de finanças.

Ou seja, o “quase” super secretário George teria poderes plenos, pois quem manda no município e quem está com a chave do cofre na mão.

Enquanto esta disputa pelo PODER continua, a população pena com falta de serviços e emprego, prefeito acolhe os parentes na prefeitura e o município não tem politicas públicas. Texto: Paulo Onofre