Ruas da Copa transmitirão jogos da Final do Mundial no fim de semana

© Ingrid Anne/Manauscult

As oito Ruas da Copa contempladas pela Prefeitura de Manaus, a partir do edital nº 005/2018 da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), transmitirão os jogos da Final da Copa do Mundo da Rússia 2018, no sábado, 14/7, e domingo, 15/7.

Por opção dos organizadores das Ruas da Copa não serão transmitidos os jogos da Semifinal que acontecerão nesta terça e quarta-feira, sendo transmitidos apenas os dois últimos jogos, no fim de semana. O terceiro e quarto lugar serão definidos no sábado e o segundo e primeiro lugar no domingo. Seguem na disputa França, Bélgica, Croácia e Inglaterra. O edital contempla a transmissão dos jogos decisivos mesmo com a Seleção Brasileira estando fora da disputa.

As transmissões acontecerão nas ruas: Rubídio (Antiga Santa Isabel – Vila da Prata); rua 3 (Alvorada 1); rua Santa Isabel(Centro); rua Leonardo Malcher (Centro); rua 25 (São José Operário 2); rua 24 de Agosto (Morro da Liberdade); rua Ouro Preto (Coroado 3) e rua Santa Isabel (Praça 14). Não haverá telão no Anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra.

Durante a primeira fase da Copa e os jogos do Brasil nas Oitavas e Quartas de final, milhares de torcedores foram às ruas de Manaus torcer pela Seleção. Na última sexta-feira, 6/7, quando o Brasil encerrou sua participação no Mundial, aproximadamente 3 mil pessoas se reuniram no Anfiteatro da Ponta Negra, sendo o maior público da temporada.