Rotatória do Mindu e entorno passam por ação de limpeza neste domingo

(Valdo Leão/Semulsp)

A Prefeitura de Manaus está realizando uma ação de limpeza pública na rotatória do Mindu, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul. O entorno do local também está recebendo serviços. O titular da Secretaria de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis, vistoriou, neste domingo, 12/12, a iniciativa realizada pelo órgão, com serviços como podagem, lavagem e capinação.

“Neste domingo a Semulsp está se divertindo aqui na bola do Mindu. Nós estamos dando um trato no local, a pedido dos moradores. A pracinha vai adentrar o ano novo bem bacana, pois, estava precisando desses serviços. O David Almeida esteve conosco mais cedo e pediu que oferecêssemos o melhor, que é o padrão da sua gestão, porque aqui o trabalho não para”, destacou o secretário Sabá Reis.

(Valdo Leão/Semulsp)

O morador Antônio Silva parabenizou o trabalho da Prefeitura de Manaus e destacou que o local precisava de reparos, principalmente neste período de natal.

“Fiquei muito feliz ao ver a equipe da Semulsp aqui neste lugar. É bom ver que esta secretaria tem um olhar crítico para onde está precisando de reparos”.

Outros locais foram revitalizados pela Prefeitura de Manaus, por meio da Semulsp, como a Praça do Libertador, que foi toda reestruturada na última sexta-feira, 3/12. A futura Praça Alberto Simonetti, localizada na avenida Guilherme Paraense, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, passa pelo processo de revitalização e em breve será entregue à população.