Recém-casados morrem em acidente aéreo após cerimônia

Casal morreu quando deixava o casamento a bordo de um helicóptero © Bailee Ackerman/Facebook

Um jovem casal do Texas, nos EUA, morreu na queda do helicóptero que os levava embora do próprio casamento na noite de sábado, segundo autoridades locais.

Will Byler e Bailee Ackerman Byler estudavam na Sam Houston State University.

O acidente ocorreu perto de Uvalde, a cerca de 135 km a oeste de San Antonio.

Nas redes sociais, os convidados do casamento têm publicado condolências nas legendas das fotos do casamento.

“Estou absolutamente arrasado!”, escreveu um amigo no Facebook, acrescentando que o piloto da aeronave também morreu.

Outro amigo escreveu no Instagram: “Eu sinto paz pelo fato de você ter deixado esta terra tão cheia de felicidade e amor. Que incrível passar sua lua de mel com Jesus.”

“Muito grato por ter passado estes últimos dias com vocês. Nossos corações estão doendo agora, mas sabemos que não será para sempre.”

Segundo o jornal da universidade, o Houstonian, Will Byler estudava engenharia agrícola e Bailee Ackerman Byler, comunicação agrícola. Ambos estavam no ano final de seus cursos.

De acordo com o Conselho Nacional de Segurança no Transporte, o acidente envolveu um Bell 206B – um helicóptero bimotor de duas lâminas.

Os destroços do acidente foram encontrados no domingo de manhã. A polícia local disse que houve mortes, mas não divulgou os nomes das vítimas oficialmente.

Uma página para o casamento criada no site The Knot mostra uma declaração da empresa publicada na segunda-feira que diz: “Nossas mais profundas condolências e pensamentos estão com esta família em sua grande perda.”

“Nós sabemos que ambas as famílias valorizam todo o seu amor, apoio e gentileza durante este tempo.”

(BBC News)

Comentarios