Quarteto é flagrado embalando porções de drogas no Alvorada

Policiais do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP) chegaram ao local após denúncias anônimas. ─ Foto: Divulgação

Quatro pessoas foram presas enquanto embalavam porções de entorpecentes em uma casa localizada no bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus. As prisões ocorreram na sexta-feira (4), por meio de denúncias anônimas.

Conforme informações repassadas pelo titular do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Edgar Moura, uma das mulheres, identificada como Cristilane Martins Lopes, estava saindo da casa e, ao avistar a polícia em campana, tentou correr para a residência. Ela foi alcançada e, dentro do imóvel, em cima de uma mesa, a equipe de investigação percebeu cerca de 67 porções de cocaína e maconha. Outros três infratores – dois homens e uma mulher grávida – faziam o embalo do material ilícito no local, no momento em que foram presos.

Cristilane, ainda conforme o delegado, havia sido presa e liberada, há um mês, após ter sido flagrada escondendo maconha em um boneco do personagem Homem de Ferro, que era do filho dela.

A quadrilha foi detida e conduzida à delegacia, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos policiais cabíveis, seguiu para o Centro de Recebimento e Triagem (CRT), local em que aguardará audiência de custódia.

FONTE: A Crítica