Prova prática do Detran-AM termina com uma pessoa atropelada

Caso ocorreu no Complexo de Exames Veicular (CEDV), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) | Imagem: Reprodução

Um candidato que prestava prova prática no Complexo de Exames Veicular (CEDV), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), nesta quinta-feira (17), perdeu o controle do veículo e atingiu uma candidata que estava no local.

O caso ocorreu enquanto o homem estava estava na fila para iniciar o exame. Ao perder o controle da direção, ele bateu em uma coluna antes de atingir a vítima.

De acordo com o Detran, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e vítima foi encaminhada ao Hospital e Ponto-Socorro Plantão Araújo com escoriações e sem sinais de fraturas.

O diretor-técnico do Detran-AM, Amurine Tomaz, informou, por meio da assessoria, que uma sindicância interna será aberta para apurar as circunstâncias do ocorrido.

“No momento, a candidata encontra-se no hospital 28 de Agosto apenas aguardando o resultado de exames e o quadro dela é bom e estável”, informou o Detran.

Por G1