Prefeitura prepara edital para concurso público da Fundação Dr. Thomas

Foto: Divulgação/FDT

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação de Apoio ao Idoso Dr. Thomas (FDT), faz os últimos ajustes do edital para concurso público, que será lançado no mês de outubro, com 25 vagas para níveis médio e superior, com salários de até R$ 4.718,90.

Os cargos de nível superior são para analistas municipais em rede de computadores, assistentes sociais, Orientação Artística, Orientação Musical, Orientação Cultural e Orientação Desportiva. Para nível médio, as vagas são para técnicos em Segurança do Trabalho e na área administrativa.

Conforme publicação no Diário Oficial do Município (DOM), edição 5.665, do dia 6 de setembro, a empresa Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) prestará os serviços de planejamento, organização e realização do concurso público para provimento dos cargos para o quadro de servidores efetivos da Fundação Dr. Thomas.

O último concurso público para a Fundação Dr. Thomas foi realizado em 2012.

Para mais informações, entrar em contato com o número (92) 98844- 5651, de segunda a sexta, das 8h às 17h, ou e-mail: [email protected].