Prefeitura convoca profissional do ‘Mais Médicos’, da modalidade Consultório na Rua

O prazo para apresentação será de 25 a 27/10, das 8h às 12h, no horário de Manaus.

A Prefeitura de Manaus convoca profissional do “Mais Médicos para o Brasil”, selecionado no 33º Ciclo – Modalidade Consultório na Rua, do programa federal, alocado para atuação no município, para se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), da quarta-feira, 25/10, até a sexta, 27/10.

O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), edição 5.691, da quarta-feira, 18/10, e pode ser consultado no endereço semsa.manaus.am.gov.br/servico_cidadao/?t=concursos. A lista dos médicos classificados no Edital nº 16, da Secretaria de Atenção Primária à Saúde, do Ministério da Saúde, referente ao 33º Ciclo, está disponível no site http://maismedicos.gov.br/resultados.

O profissional convocado, cujo nome consta no resultado final de alocação do 33º Ciclo, tendo confirmado o interesse em atuar no programa junto ao Ministério da Saúde, deve efetuar o cadastro e inserir os documentos requeridos no processo de admissão por meio do site pssemsa.manaus.am.gov.br.

Após o cadastro e inclusão de documentos on-line, o candidato deve comparecer no auditório da Semsa Manaus, na sede da secretaria, situada na avenida Maceió, 160, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, munido de RG e CPF, onde será orientado com relação aos procedimentos pré-admissionais e checagem de pré-requisitos.

O prazo para apresentação será de 25 a 27/10, das 8h às 12h, no horário de Manaus. A Semsa alerta os selecionados que a entrega dos documentos deve ser feita de forma presencial pelo médico, não sendo admitida a entrega por procurador ou representante.

Mais informações podem ser obtidas ainda no site da Semsa, no endereço semsa.manaus.am.gov.br.