Policial Militar é vítima de feminicídio na Cicom da Alvorada

(Imagem: Reprodução)

A terceiro sargento Alcileide Conceição Costa de Freitas, 44, lotada na 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira (10). O suspeito do crime é o policial militar M. Sérgio, também lotado na 10ª Cicom. O militar será apresentado ainda nesta quinta-feira (10) à Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). A informação é do Portal A Crítica.

Segundo fonte, agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram na 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e verificaram que houve três disparos de arma de fogo. Um atingiu a perna da vítima, outro o tórax e um errou o alvo. O suspeito é apontado com o policial militar M. Sérgio, também lotado na 10ª Cicom.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou, por meio de nota, que a ocorrência está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM.

“A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos nossos mais profundos sentimentos”, afirmou a instituição, na nota de pesar.

Nota da SSP

Informamos que o policial militar foi afastado imediatamente de suas funções, e responderá um procedimento administrativo instaurado pela Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) da corporação. O militar será apresentado ainda nesta quinta-feira (10.06) à Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), e ficará à disposição da justiça no Núcleo Prisional da Polícia Militar (NIPPM).