Policiais são flagrados jogando restos mortais de vítima de atropelamento em um canal

Vídeo registrou momento e causou indignação na Índia.

Um vídeo flagrou três policiais jogando os restos mortais de uma vítima de atropelamento de uma ponte para um canal poluído no distrito de Muzaffarpur, na Índia. As imagens viralizaram mundialmente e causaram indignação na população da região.

Nas imagens, é possível ver os três arrastando o corpo ensanguentado até a margem de uma ponte. Em outro momento, um deles usa o bastão para empurrar o corpo para dentro do canal.

Após a divulgação do vídeo, os três foram suspensos. “A autenticidade do vídeo foi examinada e revelou-se genuíno. É um incidente infeliz e os polícias que lá estavam presentes não cumpriram a sua missão corretamente. O motorista envolvido foi suspenso, enquanto os contratos de dois guardas da casa jawans que estavam em serviço foram rescindidos”, informa o gabinete do Superintendente Sênior da Polícia de Muzaffarpur ao jornal local IndiaToday.

As partes do corpo jogadas no canal foram recuperadas, porém, a identidade do corpo não foi encontrada até o momento. Revoltados, internautas comentaram o caso: “O que está acontecendo com o mundo?”, um escreveu.