Polícia prende grávida com drogas nas partes íntimas

Sara (esq.) levava cinco trouxinhas de cocaína nas partes íntimas - Foto: Seaop/Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (13), no bairro Alvorada, zona norte da cidade, Sara de Souza e Souza, 38 anos, e Ângela Medeiros de Oliveira, 44 anos, foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas.  A ação foi realizada por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). A equipe chegou até a dupla depois uma denúncia anônima ao 181. Porções das drogas estavam escondidas nas partes íntimas das suspeitas.

De acordo com o secretário executivo adjunto de Operações, tenente-coronel da Polícia Militar, Klinger Paiva, a ação ocorreu de forma tranquila. “Chegamos em frente à casa denunciada e estava tudo trancado. Passamos alguns minutos observando o local, que, em seguida, teve a chegada de um jovem que adentrou na residência. O mesmo ao sair foi abordado por nossa equipe e, após revista, foi constatado que possuía algumas trouxinhas de substâncias entorpecentes, que havia pego de dentro da casa. Após isso, a equipe da Seaop entrou no local onde encontrou Sara e Ângela vendendo drogas e as vendas ocorriam todos os dias a partir das 10h”, disse.

Foram encontradas cinco trouxinhas de substância entorpecentes supostamente cocaína nas partes íntimas de Sara. Ela afirmou estar grávida de seis meses. Quatro trouxinhas de maconha e cinco trouxinhas de cocaína foram encontradas nas partes íntimas de Ângela. Ao proceder na revista, foi encontrado em um cofre embutido na parede do banheiro com mais substância entorpecentes.

Ao todo, foram encontradas 12 trouxinhas de cocaína, quatro de maconha, uma porção de maconha, uma porção de cafeína. R$ 35 em espécie, três aparelhos celulares e um cofre (que estava embutido na parede).

Sara já responde a dois processos por tráfico de drogas. A dupla foi encaminhada ao 12° Distrito Integrado de Polícia, para a realização dos procedimentos cabíveis.