Polícia prende foragido da justiça que tentou tirar filhos a força de casa

Rodrigo Bulcão foi denunciado por ter levado os filhos, à força, para um barraco no Jorge Teixeira © Divulgação

Rodrigo Bulcão da Silva, 30, foi detido em cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas neste sábado (26), após ter levado dois filhos, de 7 anos e outro de 4 anos, retirados a força da casa da mãe nesta madrugada.

A equipe de policiais do 14o Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob coordenação do delegado Cícero Túlio, fez o resgate das crianças numa casa na rua Laço do Amor, no Jorge Teixeira. “A mãe chegou no DIP desesperada e durante as diligências constatamos que ele possuía um mandado de prisão por tráfico. Ele invadiu a casa e levou os filhos à força”, falou Cícero.

Buscas

Durante as buscas, a polícia localizou Rodrigo e os filhos num barraco abandonado. As crianças foram tiradas da residência onde moram com a mãe, na rua João Tomé, no Mauazinho. O mandado foi expedido pelo juiz Julião Lemos Sobral Júnior, da 3a Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

Em relação às crianças, o infrator será encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para as providências cabíveis. E depois vai ser conduzido ao sistema prisional para cumprimento do mandado. Fonte: Portal do Marcos Santos