Polícia Militar prende bando que aterrorizava moradores de Coari

Foto: Divulgação/PMAM

Nesta terça-feira, 17/4, em Coari, policiais militares do 5° Batalhão efetuaram a prisão de uma quadrilha de assaltantes que agiam no bairro do Grande Vitória e Liberdade, tendo como principal alvo residências de moradores desses bairros. Na ação policial foram presos Francisco de Souza Moreira, 23, Adson Araújo Mendes, 18, Fabrício de Brito Cruz, 18, além de apreendidos os menores R. S., 14, e J. M.S., 16.

Com a quadrilha os policiais militares apreenderam duas armas de fogo do tipo artesanal “caseira” com uma munição intacta; um monitor e dois celulares.

De acordo com os militares, há dias moradores dos dois bairros vinham sendo alvos da quadrilha que invadia residências no período noturno e roubavam o que podiam levar do local. Ontem não foi diferente e voltaram a agir, mas a população resolveu acionar a Polícia Militar através da linha direta (97) 99182-4473 e denunciou onde estaria o grupo.

No local foi realizado um cerco na residência indicada e conseguiram prender todo o “bando” em flagrante. Todos foram conduzidos à 10ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A PM solicita que pessoas que tem tenham sido vítimas de roubos a residência nos bairros citados que compareçam à Delegacia Regional daquele município para registrarem o boletim de ocorrência e reconhecerem os infratores.