Polícia Militar detém três pessoas com arma de fogo e drogas, no Jorge Teixeira

Imagem: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), deteve na tarde de ontem (10), elementos com arma de fogo e drogas no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste.

Policiais da viatura 6442 com o apoio da Força Tática, após receberem denúncia que dois homens estariam praticando assaltos na Rua Herbert Coelho, foi feito o cerco e detido uma dupla identificada como Edinho Moura Rodrigues, 19, e Paulo Matheus da Silva Lima, 18, com os quais foram encontrados uma arma de fogo tipo Bereta, calibre 22, três celulares das vítimas e a quantia de R$ 118,00 em espécie.

Ainda na tarde de hoje, por volta de 15h30, os policiais da viatura 6444 durante uma abordagem na Rua Cravinho, comunidade Coliseu, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste, com o homem identificado como Elvis Sanches dos Santos, de 18 anos, foram encontrados cerca de 20 pinos de drogas supostamente oxi, R$ 36,75 em espécie, além de uma arma caseira e um notebook, material esse que possivelmente seria produto de roubo. O infrator e o material apreendido foram apresentados ao 30º DIP para os procedimentos legais.