Polícia apresenta autor de duplo homicídio na Redenção

© Jander Júnior

Na manhã desta segunda-feira (17), durante entrevista coletiva, a Polícia Civil apresentou Ângelo Ricardo da Silva Leocadio Júnior, 18, responsável pelo duplo homicídio envolvendo Alexandro Mateus Araújo de Lima, 31, e a tia dele, Arlete Pereira de Araújo, 70, encontrados mortos no dia 3 de dezembro na casa onde moravam, localizada no Conjunto Hiléia, bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

Em depoimento, Ângelo afirmou que conheceu Alexsandro na rede social Facebook e marcaram um encontro na casa da vítima. No local, os dois teriam discutido após sua recusa em fazer sexo com o vendedor, acabando por matá-lo com um golpe de jiu-jitsu. Na fuga, acabou encontrando com a tia que gritou por socorro. Nesse momento resolveu também eliminá-la como fez com o sobrinho.

© Jander Júnior

Segundo o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Orlando Amaral, o acusado resolveu fugir vestindo as roupas da própria vítima, bem como levou outros objetos para simular um latrocínio.

Agora preso, ele irá responder pelo crime de homicídio qualificado e vai aguardar julgamento no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).