PMAM reforça policiamento na Terceira Corrida Solidária Samsung 4K

© Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas por meio da 19ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) reforçou na manhã deste sábado (26) o policiamento durante Terceira Corrida Solidária Samsung 5K, que foi realizada na Ponta Negra.

 O evento, direcionado aos colaboradores da empresa, familiares e convidados, teve como objetivo, arrecadar alimentos os quais serão destinados para instituições que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social e estimular a prática de atividades físicas para uma vida mais saudável.

 Os corredores optaram entre duas categorias: individual, composta pelos níveis avançado, intermediário e caminhada; e em grupo, que poderia ter entre 10 a 20 pessoas. Para participar da corrida os colaboradores da Samsung precisaram doar 1 quilo de alimento não perecível.

Os alimentos recebidos serão destinados para o Instituto de Amor Eurípedes Barsanulfo, ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer da Amazonas e ao grupo Justiça e Misericórdia Amazon.

No evento foram empregados 4 policiais da Ciclopatrulha, 3 policiais à pé, uma dupla de motos, além de uma viatura da 19ª CICOM, composta por 2 policiais militares.

Estiveram presentes no local o Comandante do Comando de Policiamento da área Oeste, Tenente Coronel Hildo, Comandante da 19ª CICOM, Capitão Fernando Nogueira além do Comandante da Ciclopatrulha, 1º Tenente Roberto, os quais participaram e acompanharam a montagem e execução do serviço durante o evento.