PM prende motorista do HB20 branco que furtou gasolina em postos de Manaus

(Reprodução)

Foi preso na tarde de sábado (18), Mário David Moraes Matia, o motorista do HB20 branco que tinha o hábito de abastecer nos postos de gasolina e depois fugia sem pagar.

A prisão ocorreu após ter sido identificado por policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que precisou contar com apoio das equipes da 1ª, 2ª e 3ª Cicom.

“Ele é suspeito de furto de gasolina. Entrava nos postos, abastecia e saia sem pagar. Aí de posse dessa placa, que estava no sistema do Ciops e dava em um carro Fiat Argo, a gente fez o patrulhamento e não demorou muito e a gente conseguiu avistar e fazer o cerco. Dentro do veículo tinha várias placas clonadas, inclusive, a que ele estava usando era clonada”, segundo informou o cabo Eduardo Campos, da 7ª Cicom.

Durante a perseguição, Mário perdeu o controle do veículo após ter sido abalroado por uma das viaturas próximo ao Colégio Militar de Petrópolis, zona sul de Manaus. Dentro do HB20 foram encontradas várias placas clonadas.

Levado à delegacia, foi lavrado flagrante por furto de gasolina e adulteração de placas. Ele fica agora a disposição da justiça.

#Portal AM News