Passageiros do aeroporto Santos Dumont são surpreendidos com vídeo pornô

A administradora disse que o totem publicitário é de responsabilidade de uma empresa terceirizada, que já foi notificada sobre o problema. — IMAGEM: Reprodução

Imagens pornográficas apareceram numa tela de mídia no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, chamando atenção de quem passava diante dela nesta sexta-feira. Registros da inusitada exibição já circulam nas redes sociais, impressionando e surpreendendo também internautas, enquanto geram reações cômicas no Twitter.

“A televisão do aeroporto santos dumont HAHAHAH o funcionário desesperado tentando desligar, coitado (sic)”, comentou uma usuária do Twitter, ao compartilhar uma foto.

“Algum gênio conseguiu entrar no totem do aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro e colocou videos pornôs. O meu Rio é literalmente do c*! kkkkk”, postou outro.
Receba as notícias e os destaques do dia no seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail para acompanhar as notícias do iG Último Segundo.

“Hackearam um painel do aeroporto Santos Dumont e botaram pornô kkkkkkkkk o brasileiro não tem UM DIA DE PAZ!!!”, escreveu mais um internauta.

“O negócio tava animado no Santos Dumont hoje. Sextou mesmo por lá kkkkkkk”, zoou outro usuário do microblog.

Veja o vídeo:

Procurada pelo GLOBO, a Infraero, administradora do Santos Dumont, informou que “tomou as medidas legais cabíveis”, incluindo “registro de boletim de ocorrência e comunicação à Polícia Federal”, assim que tomou conhecimento da “publicação indevida em um dos monitores publicitários”.

A Infraero esclareceu ainda que a responsabilidade pela tela em questão é de uma empresa terceirizada, que já foi notificada sobre o caso “para tomar providências quanto à segurança das informações veiculadas em totens de mídia nesta sexta-feira”.

“Ressaltamos que o conteúdo exibido nos monitores de mídia é de responsabilidade das empresas exploradoras de publicidade, que utilizam redes lógicas e sistemas próprios de divulgação, não tendo qualquer relação com o sistema de informação de voos da Infraero”, acrescentou. “Nesse sentido, reforçando seu compromisso com a segurança de seus passageiros, informamos que os monitores relacionados ao caso permanecerão desligados em nossa rede de aeroportos até que esteja garantida pela empresa exploradora de mídia sua confiabilidade.”