Partida de futebol no Panamá é interrompida por terremoto

O jogo ficou parado por 30 minutos enquanto um abalo sísmico, que marcou 6.7 graus na escala Richter, atingia a cidade de David, no Panamá

A partida entre Atlético Chiriquí e Deportivo Universitário, válida pelo Campeonato Panamenho e realizada na última terça-feira, precisou ser interrompida por causa de um terremoto.

O jogo ficou parado por 30 minutos enquanto um abalo sísmico, que marcou 6.7 graus na escala Richter, atingia a cidade de David, no Panamá, onde ocorria o duelo no Estádio San Cristóbal.

O juiz decidiu paralisar a partida por volta dos 15 minutos do segundo tempo. Após o retorno, o jogo terminou empatado em 0 a 0. Felizmente, o terremoto não deixou nenhuma vítima ou dano material.

As imagens da transmissão da partida mostram os refletores do estádio balançando e a movimentação de jogadores, torcedores e comissões técnicas para se protegerem.

O Campeonato Panamenho é dividido em dois grupos. As duas equipes envolvidas na partida fazem parte do Grupo B da competição. O empate em 0 a 0 não foi um bom resultado para nenhuma delas: o Atlético Chiriquí continuou na última posição da tabela, enquanto o Universitário permaneceu em terceiro, dentro da zona de classificação para os playoffs, mas não aumentou a vantagem sobre o quarto colocado.