Parque da Criança terá chegada do Papai Noel neste domingo

© Mauro Smith/Semjel

O bom velhinho chega ao Parque Cidade da Criança, no Aleixo, zona Centro-Sul, neste domingo, 2/12, em programação especial organizada pela Prefeitura de Manaus, a partir das 16h. O evento que marca a chegada do Papai Noel contará com a apresentação do espetáculo ‘O Natal do Abraço – A Magia Continua’, do Fundo Manaus Solidária, e a Parada com Personagens Natalinos. Até o dia 23 de dezembro, o Papai Noel estará disponível para fazer fotos e receber cartinhas dos pequenos.

A expectativa é reunir mais de 10 mil pessoas na chegada do Papai Noel. A programação contará, ainda, com outras atrações, como a Orquestra do Abrigo Moacyr Alves e uma banda marcial.

“O Natal é um momento mágico, é um período onde as famílias estão mais próximas e vivem juntas esse período simbólico no ano. Pensando nisso, a prefeitura preparou uma programação especial para a chegada do Papai Noel e todas as crianças e suas famílias poderão se divertir e vir visitar o Papai Noel no Parque da Criança”, ressaltou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos.

A visitação à Casa do Papai Noel será de terça a sexta-feira, das 16h às 19h, e aos sábados e domingos, das 14h às 20h. As visitas ao Papai Noel serão realizadas no horário das 16h às 19h.

O Parque da Criança está localizado na avenida André Araújo com rua Castro Alves, s/n, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul, e é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Comentarios