Parintins comemora os 12 anos do parque Pichita Cohen com grande festa para as crianças

As crianças de Parintins foram presenteadas com uma grande festa nesta sexta-feira, dia 12 de outubro, na Cidade da Criança Pichita Cohen.  Sob o comando do prefeito Bi Garcia e vice Tony Medeiros, mais de 1mil brinquedos, guloseimas e brindes foram distribuídos pela Prefeitura de Parintins para comemorar o Dia das Crianças.

A tradicional festa também marcou o aniversário do parque infantil que completa 12 anos em 2018. O espaço destinado ao lazer foi inaugurado no ano de 2006, na primeira gestão de Bi Garcia como prefeito de Parintins.

Bi Garcia destacou sua felicidade em realizar, em mais um ano, um grande evento para comemorar o Dia das Crianças. O prefeito também anunciou a construção de uma nova Cidade da Criança no município. “A próxima cidade da criança vai ser construída no Caburi. Iniciaremos os trabalhos, no máximo, no mês de janeiro”, acrescentou.

Em sua fala, o vice-prefeito Tony Medeiros enalteceu a grandiosidade da festa em homenagem às crianças. “Tudo foi organizado com muito carinho. O prefeito Bi tem o cuidado necessário para que as crianças possam ter seus direitos atendidos e protegidos em nossa gestão”, frisou.