Pai obriga filha a andar 10 km após ser acusada de praticar bullying; assista

Matt Cox acompanhou a filha de 10 anos ao longo do percurso. © Reprodução Facebook

Matt Cox, de Ohio, nos Estados Unidos, se sentiu na obrigação de ensinar uma lição a sua filha de 10 anos. A menina foi suspensa do ônibus escolar pela segunda vez neste ano após praticar bullying com outro estudante.

A menina chegou em casa dizendo que o pai precisaria levá-la de carro até a escola por causa dos problemas que ela causou no transporte público. O pai, então, resolveu que a menina iria a pé até o colégio, que fica cerca de 10 km de distância da residência dos Cox, no frio de 2 graus.

“Estou fazendo o que eu acho certo para ensinar minha filha”, afirmou o pai da menina

Cox seguiu a menina vagarosamente com o seu carro durante todo o caminho e filmou, dizendo: “Eu sei que muitos de vocês pais não vão concordar comigo, mas eu estou fazendo o que eu acho certo para ensinar minha filha de que bullying é inaceitável.”

Confira o vídeo:

Life lessons!!!!UPDATE: lesson learned! Still has all her extremities intact is happy and healthy and seems to have a new outlook on bullying as well as a new appreciation for some of the simple things in life she used to take for granted #HOLDOURKIDSACOUNTABLE #STOPBULLYING

Posted by Matt Cox on Monday, 3 December 2018

Por Marie Claire