Ônibus é totalmente destruído pelo fogo no Terminal 4

Foto: Divulgação/CBMAM

Um ônibus da empresa Global Green, da linha 064, de placa OAB 0959, pegou fogo por volta das 8h10 deste sábado (9) dentro do Terminal 4, na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

Segundo testemunhas, não havia passageiros dentro do coletivo, apenas o motorista e cobradora. O sinistro foi ao lado da banca da autônoma, Alexandra Rodrigues, 26 anos, que conta ter ficado apreensiva.

“Começou a pegar fogo embaixo e quando a gente viu, começamos a jogar baldes de água, porém nada de apagar. Fomos atrás do extintor mas também não conseguimos e o fogo começou a ficar mais forte, todo mundo ligando pro Bombeiros e nada”, contou.

A autônoma, Maria Cleia de Almeida, 54, aproveitou o momento para criticar a situação dos coletivos da capital. “Até agora estou nervosa, nunca tinha visto isso. Não tem condições, esses ônibus são todos velhos, tem que trocar por novos”.

RESPOSTA

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o tempo de resposta para ocorrência foi de três minutos após o acionamento. Conforme o órgão, o sinistro foi controlado e sem registro de vítimas.

Por ACRÍTICA