Obra emergencial afeta abastecimento de água nos bairros da zona Centro-Sul

A previsão é que o abastecimento seja normalizado gradativamente.

A Águas de Manaus informa que por conta de uma manutenção emergencial em tubulações na avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, alguns localidades podem apresentar oscilações no abastecimento de água tratada ao longo do dia. Os bairros são: Chapada, São Geraldo, Presidente Vargas, Aparecida, Centro, Nossa Senhora das Graças e Vieiralves. Os trabalhos estão ocorrendo desde a tarde de ontem, quando a tubulação, que fica dentro do canteiro de obras de um complexo viário que está sendo construído pela Prefeitura de Manaus, foi afetada.

Os trabalhos devem ser concluídos às 16h desta sexta-feira e a previsão é que o abastecimento esteja normalizado até 22h. A concessionária e as equipes da Prefeitura de Manaus estão atuando em conjunto para resolver a questão em tempo hábil e com a segurança necessária.

A Águas de Manaus agradece a compreensão da população e destaca a importância do registro das ocorrências que necessitem atuação da empresa, nos canais oficiais de relacionamento com o cliente, nos pontos físicos dos PAC´s e loja da rua Leonardo Malcher, 1237, Centro (de segunda a sexta, das 7h às 17h) ou nos canais disponíveis 24h por dia: SAC 0800 092 0195 e site www.aguasdemanaus.com.br.