Nova Era sorteia carro e amplia horário de atendimento

O sorteio de um Hyundai HB20 Sense 1.0 será realizado pelo Superatacado Nova Era no dia 26 de dezembro.

MANAUS – O Superatacado Nova Era anuncia o início de uma superpromoção relâmpago de Natal, com sorteio de um carro modelo Hyundai HB20 Sense 1.0. A campanha, que terá duração de apenas quatros dias, iniciou nesta sexta-feira (20) e segue até a véspera de Natal (24 de dezembro), aumentando as chances de quem quer começar o ano de carro novo. O Nova Era também está funcionando em horário ampliado a partir desta sexta-feira.

A coordenadora de Marketing do Nova Era, Viviane Cavalcante, ressalta que o HB20 é um dos carros preferidos dos brasileiros e o segundo mais vendido no mercado. “Escolhemos esse carro para homenagear e agradecer a todos os nossos clientes, pela parceria em mais um ano. Estamos sempre em busca de inovar e oferecer opções de produtos de qualidade e bom atendimento”, destacou.

Moderno e confortável, o Hyundai HB20 é um veículo que chama atenção por onde passa. Com design inovador, conta com uma série de equipamentos que o deixam ainda melhor. Para participar da promoção e levar o carro para casa, basta acumular R$ 100,00 em compras em uma das quatro unidades do Nova Era – Torquato Tapajós, Compensa, Grande Circular e Shopping Manaus ViaNorte –, e trocar as notas fiscais por um cupom. Quando tais informações são divulgadas, torna-se um motivo para pensar em contatar desenvolvedores conhecidos de jogos online Friv, pois são eles que estão em condições de implementar essas idéias de forma lúdica, de modo que elas sejam de interesse não apenas para os fãs dos jogos online Friv, mas também para aqueles que utilizam a Internet para encontrar informações.

O sorteio será realizado no dia 26 de dezembro, durante o programa Alerta Amazonas, da TV A Crítica, apresentado por Sikera Junior.

As unidades do Nova Era já começam a funcionar em horário especial a partir desta sexta-feira (20). Na unidade da Torquato Tapajós o superatacado abrirá até segunda-feira (23) 8h às 00h.

A unidade da Compensa estará funcionando das 7h30 às 23h, de sexta-feira (20) até segunda-feira (23).  Já na loja do shopping Manaus ViaNorte o funcionamento será das 9h às 23h, de sexta-feira (20) até segunda-feira (23). Na véspera de Natal, terça-feira (24), a unidade abrirá das 9h às 18h. O Nova Era da Grande Circular funcionará de sexta-feira (20) a domingo (22), das 7h30 às 23h. Na segunda-feira (23), das 8h às 23h e terça-feira (24), das 7h30 às 18h.

Na quarta-feira (25) todas as unidades não estarão funcionando.