Nostradamus: as profecias mais assustadoras para 2018

Na lista consta uma possível 3º guerra mundial

almanaque escrito por Nostradamus no ano de 1550 fazia diversas profecias que se tornaram reais, enquanto outras passaram despercebidas.

Ele pode ter previsto o ataque as Torres Gêmeas, por exemplo, e outros acontecimentos. Sendo assim, nós resolvemos listar algumas profecias assustadoras feitas por este homem que viveu na época da Renascença, para o ano de 2018.

1 – Erupção do Vesúvio

Uma das previsões mais conhecidas e que causam medo nas pessoas é de que o Monte Vesúvio, na Itália, entrará em erupção neste ano. Essa profecia afirma que a erupção fará com que a terra enfrente tremores terríveis a cada 5 minutos e mate entre 6 e 16 mil pessoas.

2 – Humanos e animais conversando

Uma outra previsão de Nostradamus é de que em 2018, os homens consigam se comunicar com os animais. Já pensou falar com um porco ou um pássaro na rua e eles responderem, em alto e bom som?

3 – Colapso econômico

Não precisamos de nenhum médium para perceber que as instituições financeiras enfrentam diversos problemas atualmente. Existe uma teoria de que o próximo ano passará por uma grande crise econômica capaz de mexer, inclusive, no bolso dos mais ricos.

4 – Maior terremoto de todos os tempos

Além de uma erupção catastrófica, existe a profecia de que haverá um terremoto maior do que qualquer um que já aconteceu. De acordo com Nostradamus, o tremor que acontecerá na Califórnia será sentido de alguma forma em todo o globo terrestre.

5 – Terceira Guerra Mundial

Com as provocações entre Estados Unidos e Coreia do Norte e toda tensão no Oriente Médio, além da Rússia, isso pode realmente estar perto. Estamos acompanhando diariamente uma série de provocações entre os países. Sendo assim, nos resta esperar e torcer para que nada desse tipo comece, pois pode resultar no fim dos tempos.

6 – A morte de um líder católico

Os estudiosos da obra de Nostradamus afirmam que o ano de 2018 será marcado pela morte de um líder de alto escalão da Igreja Católica. Muitos têm medo de ser o Papa atual, Francisco, maior representatividade cristã na Terra.

7 – Desastres naturais

Há uma profecia que confirma desastres naturais como ciclones e tempestades na China, Japão, Austrália e Rússia. Ela afirma que os lugares ainda enfrentarão fortes terremotos e um grande número de mortes. Notícias ao Minuto