No México, casamento tem sabotagem, tinta vermelha e fúria da sogra

Mulher já tinha fingido um ataque cardíaco quando soube do noivado e escondido os passaportes dos noivos.

Em Obregón, México, um conto de amor se choca com a fúria da sogra. Inconformada com a escolha do filho, a mulher se entrega a uma série de ações para sabotar o casamento.

Primeiro, um ataque cardíaco falso, encenado ao saber do noivado, tenta dissuadir o casal. A recusa do filho a desistir da amada a leva a medidas mais drásticas: um cheque em branco oferecido à noiva, na esperança de comprar seu afastamento.

No dia da cerimônia, a fúria da sogra toma forma na tinta vermelha que mancha o vestido branco da noiva, Alexandra, na entrada da igreja. Mas a resiliência da jovem a faz seguir em frente, trocando de roupa e completando a união com seu amado.

A obstinação da sogra não termina aí. Uma denúncia anônima de drogas leva a uma revista policial no casamento, e os passaportes do casal são escondidos em uma tentativa de impedir a lua de mel.

Acusando o casal por seus problemas de saúde, a sogra exige que o filho arque com todas as despesas médicas.

Apesar dos obstáculos criados pela sogra, o amor entre Alexandra e seu marido se torna um exemplo de perseverança e união diante da adversidade. A história do casal, marcada por drama e resiliência, serve como um lembrete da força do amor verdadeiro, capaz de superar qualquer obstáculo.