Neymar mostra como está o pé operado

Neymar recebe tratamento de ultrassom no pé operado - Imagem: Instagram/Reprodução

Cuidando do pé direito recém-operado, Neymar compartilhou um pouco de seu progresso nesta segunda-feira (26), por meio do Instagram Stories. O atacante do PSG e da seleção brasileira postou um vídeo jogando pôquer online, acompanhado de uma imagem do joelho para baixo.

No vídeo, Neymar mostra seu pé recebendo o tratamento de ultrassom, procedimento usado na fisioterapia com finalidade anti-inflamatória. Para que o tratamento seja feito, é necessária a aplicação de um gel que dá a impressão que o pé do jogador está inchado. A aplicação é justamente no local onde o atleta passou por cirurgia: o quinto metatarso, osso localizado na base do pé.

O atacante foi operado no último dia 3 de março, pouco mais de três semanas. Sem uma data estipulada para o retorno do atleta, o PSG afirmou no dia da cirurgia que Neymar seria reavaliado em seis semanas, ou seja, mais da metade deste período já passou.

Neymar teve um parafuso colocado no quinto metatarso, além de um enxerto ósseo, usado para “facilitar e acelerar” a consolidação da recuperação, segundo o médico Rodrigo Lasmar, responsável pela cirurgia. C

(Com informações do UOL)