Nacional goleia Fast por 5 a 1 pelo Campeonato Amazonense

Com o resultado, o azulino volta para a quarta colocação do Barezão, com sete pontos, empatado com o Iranduba da Amazônia, mas o Nacional fica a frente pelo saldo de gols. | Foto: Sandro Pereira

Depois de uma derrota e um empate no primeiro turno, o Nacional conseguiu uma vitória de goleada por 5 a 1 sobre o Fast, no Clássico do Pai e Filho, nesta quinta-feira (28), no Estádio Ismael Benigno. Os gols do Leão da Vila Municipal foram marcados por Léo Mineiro (2), Fabinho, Felipe Tiririca e Bernardo; Tavinho foi quem descontou pro Rolo Compressor.

Com o resultado, o azulino volta para a quarta colocação do Barezão, com sete pontos, empatado com o Iranduba da Amazônia, mas o Nacional fica a frente pelo saldo de gols. Já o Tricolor do Boulevard continua na lanterna com apenas dois pontos.

O próximo duelo do Nacional será contra o Iranduba da Amazônia, um confronto direto pela zona de classificação, neste domingo (31), às 15h30, no Estádio Carlos Zamith. No mesmo dia, o Fast duela contra o Princesa, em Manacapuru, às 16h, no Estádio Gilberto Mestrinho.

Por ACRÍTICA