Em razão do descumprimento de medidas de prevenção à Covid-19 decretadas pelo Governo do Estado, uma festa clandestina com 500 pessoas e nove locais foram fechadas pela Central Integrada de Fiscalização entre sexta-feira (20) e sábado (21).
De acordo com o coordenador da CIF neste sábado, major Marco Antônio Gama, no decorrer das fiscalizações nos bares, a equipe recebeu denúncia informando sobre uma festa clandestina. O evento “Escondidin” estava ocorrendo em uma chácara no bairro Tarumã, zona Oeste, e foi fechado. No local havia aproximadamente 500 pessoas.
Ainda durante as fiscalizações, um estabelecimento no bairro Cidade Nova, zona norte, foi autuado por funcionar além do horário permitido e pelo uso de narguilés.
Participaram da CIF integrantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) e Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu).
*Com informações da assessoria