Mutirão “Manaus Mais Cidadã” acontece neste sábado no bairro São José Operário 2

O mutirão será realizado nas instalações da escola municipal Antonina Borges de Sá, localizada na rua Penetração 2, nº 5, no bairro São José Operário 2.

Com o objetivo de facilitar o acesso da população às diferentes políticas públicas desenvolvidas pela gestão municipal na capital amazonense, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), em parceria com outras secretarias municipais e estaduais e Organizações da Sociedade Civil (OSCs), realiza a 8ª edição do mutirão de cidadania “Manaus Mais Cidadã”, neste sábado, 18/11.

Reunindo mais de cem serviços gratuitos a serem oferecidos à população, o mutirão será realizado nas instalações da escola municipal Antonina Borges de Sá, localizada na rua Penetração 2, nº 5, no bairro São José Operário 2, zona Leste.

Entre os serviços que serão ofertados à população, destacam-se a inclusão e atualização do Cadastro Único, serviços de saúde, vacinação de animais domésticos e agendamento para castração, emissão da 1ª e 2ª via da Certidão de Nascimento, cadastro para vagas de emprego, serviços de embelezamento, entre outros.

Como novidade no mutirão, a Secretaria Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Semhaf) realizará a sua primeira participação no “Manaus Mais Cidadã” para divulgar os programas habitacionais da Prefeitura de Manaus.

Serviço
8ª edição do “Manaus Mais Cidadã”
Quando: Sábado, 18/11
Horário: 8h às 16h
Local: Escola Municipal Antonina Borges de Sá, rua Penetração 2,
nº 5, bairro São José Operário 2, zona Leste