Mulheres são flagradas traficando no Alvorada

Três mulheres foram presas depois de serem flagradas pela polícia com 40 trouxinhas de material entorpecente e uma certa quantia em dinheiro, no início da tarde desta sexta-feira (11), no bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus. A prisão de Juliana Pinheiro de Souza, Janice da Silva Caldas e de Lygia Silva Santos foi efetuada nas proximidades da quadra da escola de samba Unidos do Alvorada, no momento do livre comércio das drogas.

Segundo o titular do 12º Distrito Intregado de Polícia (DIP), delegado Raul Neto, a equipe de investigação recebeu uma denúncia anônima de que havia uma grande movimentação nas proximidades da quadra da escola. Diante dos fatos, foi deslocada uma guarnição para ficar observando a rotina do trio. Porém, na tarde de hoje, foi constatada a veracidade da informação e foi dada voz de prisão as infratoras.

Depois de ser presa, uma das infratoras levou a polícia até a sua residência. No local, havia um estoque de mais drogas entre, oxi, cocaína e maconha.

O trio foi autuado em flagrante e deve responder pelos crimes de associação criminosa e tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, elas serão encaminhadas para audiência de custódia.

Por MANAUS ALERTA