Mulher leva surra de traficantes por ter furtado R$ 100, em Coari

A vítima sofreu várias escoriações pelo corpo - Foto: PMAM/Divulgação

Nesta sexta-feira (13), em Coari, policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante delito pelo crime de tortura três homens no bairro Chagas Aguiar naquele município.

Segundo os policiais militares, por volta das 08h15 a guarnição foi informada pelo linha direta (97) 991824473 que três homens estavam espancando uma mulher próximo da Ponte Roberval Rodrigues. Os PMs então foram até o local e encontraram a vítima com vários hematomas e escoriações, bem como efetuaram a abordagem e detenção de dois suspeitos.

No trajeto para Delegacia de Polícia Civil, a vítima identificou o terceiro envolvido que foi prontamente abordado e também detido. Aos PMs, um dos agressores afirmou que as agressões aconteceram porque a vítima teria furtado R$ 100,00 de sua casa.

A vítima informou que havia ainda outro agressor e que esse estaria em casa, onde possivelmente funcionava uma “boca de fumo”. Ao chegarem no local indicado, o acusado fugiu pela porta dos fundos. Lá dentro foram encontrados diversos celulares, relógios, dinheiro, peças de motos roubadas e coletes de mototaxista.

Os envolvidos foram levados à 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis ao caso. Posteriormente ainda conduziram a vítima para fazer o exame de corpo de delito e receber cuidados médicos em virtude das agressões.