Mulher é morta pelo marido com mais de 20 facadas

O marido da vítima segue foragido. | Foto: Arquivo pessoal

Mais um crime contra mulher foi registrado pela polícia em Manaus. Dessa vez, quem teve a vida interrompida foi Thaynara da Silva Barbosa, de 22 anos. Ela morreu com múltiplas facadas pelo corpo na madrugada desta segunda-feira (1°). O autor do crime de feminicídio é Bruno Henrique da Silva, de 32 anos, marido da vítima, que está foragido.

O assassinato aconteceu na casa da vítima, localizada na rua Felismino (antiga rua 27), no conjunto Belvedere, bairro Planalto, na Zona Centro-Oeste da capital. Vizinhos contaram à polícia que ouviram a briga do casal dentro da residência.

Thaynara foi atingida com mais de 20 facadas. Ela foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, na Zona Centro-Oeste, onde chegou sem vida. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

“Eu entreguei a minha filha para o Bruno, que parecia ser uma boa pessoa. Depois recebo a notícia que nenhuma mãe quer receber. O Bruno matou a minha filha e pedimos por justiça. Faço apelo as autoridades que encontrem o Bruno e elucidem esse crime. Ela deixou uma filha”, lamentou Maria Lucilene da Silva Barbosa, mãe da vítima.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por EM TEMPO

 

Comentarios