Mulher é flagrada com drogas dentro de creme dental, em Nova Olinda do Norte

A droga estava armazenada no interior do creme dental © Divulgação/PMAM

Por volta de 15h desta terça-feira (8), durante a visita íntima na Unidade Prisional de Nova Olinda do Norte (distante 126 km da capital), no momento em que estavam sendo revistados os pertences da senhora Geise Ane, idade não informada, percebeu-se que uma caixa de creme dental estava violada, sendo possível ver saindo de dentro um saco plástico. Ao ser aberto, foram encontradas 10 trouxinhas de maconha em seu interior.

A guarda do presídio perguntou à ela de quem era a droga e pra quem ia. A mesma respondeu que a droga era dela mesma e que estava levando para o seu primo, o interno Valdinei Tavares Jatí. Informou ainda que era namorada dele e por isso estava levando os entorpecentes. A mesma se negou a dizer onde comprou os entorpecentes.

Por conta do ocorrido foi dada voz de prisão por tráfico de drogas e por tentar entrar com objetos não autorizados na unidade prisional. A mesma foi conduzida e entregue no 47° DIP sem hematomas e sem escoriações. Ficará a disposição da justiça a partir de agora.

(Com Grupo Amazonas Alerta)