Motorista bebado invade anexo da Câmara Municipal

Gradil do anexo da CMM, na Zona Oeste, foi danificado com a colisão na tarde deste domingo (7). | Foto: Marcos Lima

Um carro modelo Fox preto, de placas JXV-7205, desgovernado atingiu e danificou o gradil do anexo da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na Zona Oeste, na tarde deste domingo (7). O incidente, segundo testemunhas, aconteceu após o condutor do carro perder o controle do veiculo. O motorista e um passageiro do carro não tiveram ferimentos.

Segundo policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista identificado como Getulio estava embriagado e foi conduzido para a sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na Zona Centro-Sul, para fazer o teste de alcoolemia.

“Depois ele será levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia, onde será registrado o boletim de ocorrência e tomadas todas as medidas nesessárias em relação ao caso”, explicou o cabo Ari, que atendeu a ocorrência.

Representantes da CMM estiveram no local e prometerem tomar medidas. “Vamos prestar queixa na delegacia para os procedimentos necessários e solicitar o ressarcimento dos reparos”, disse o chefe do gabinete da presidência da Câmara, Paulo Jorge.