Motoqueiro é atropelado duas vezes na BR-174

© Divulgação

Na manhã deste domingo (22), por volta das 6h30, no Km 2 da BR-174 (Manaus-Boa Vista), um motociclista ainda não identificado morreu após ser atropelado duas vezes.

A informação repassada pela 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relata que um primeiro carro havia batido na moto e se evadido do local, próximo a posto de combustível,  sem prestar socorro à vítima que ficou caída na pista.

Duas guarnições da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal foram até o local isolar a área, mas quando realizam o procedimento apareceu um outro carro, desta vez um Voyage cinza, placa NOR-6176, em alta velocidade e arrastou o corpo da vítima por vários metros até cair numa área de mata.

Ao ser abordado, o condutor aparentava sinais de embriaguez ao volante e informou aos políciais que estava vindo de Presidente Figueiredo, sendo levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda o reconhecimento de algum familiar ou conhecido.