Motociclista morre ao ser ‘fechado’ por carro na Efigênio Salles

O suspeito de causar o acidente fugiu do local sem prestar socorro ─ Foto: Divulgação

Um motociclista, ainda não identificado, morreu em um acidente de trânsito, no início da manhã deste domingo (12), na Avenida Efigênio Salles, zona centro-sul de Manaus. O acidente aconteceu no mesmo ponto em que uma carreta tombou e deixou o motorista ferido há mais de duas semanas.

De acordo com o delegado plantonista do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marcos Arruda, o acidente aconteceu por volta das 6h, quando a vítima, que pilotava uma motocicleta de cor preta e placa PHC-5658, foi ‘fechada’ por um carro ainda não identificado.

O motoclista acabou perdendo o controle e bateu no canteiro central da via. O suspeito de causar o acidente fugiu do local sem prestar socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas somente constatou o óbito.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi até o local para fazer a perícia do acidente. Imagens das câmeras de vigilância que ficam na área serão solicitadas e anexadas ao inquérito policial.

Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobiliade Urbana (IMMU) estiveram no local para dar mais fluidez ao trânsito, já que o acidente chamava a atenção dos motoristas que passavam pelo local.

O caso será registrado no 1º DIP, central de flagrantes da zona sul da capital. O corpo do motociclista foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita a identificação da vítima.

FONTE: D24AM