Motocicletas reforçam fiscalização do trânsito

Dez motocicletas integrantes da frota de fiscalização de trânsito foram entregues à Prefeitura de Manaus na manhã desta sexta-feira, 8/11, pela Moto Honda da Amazônia, depois de passarem por manutenção de fábrica. A conservação das motos é realizada sem ônus para a Prefeitura de Manaus e faz parte de uma parceria entre o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU)-Gestão de Trânsito, e a empresa fabricante de motos instalada no Polo Industrial de Manaus.

As viaturas modelos XRE-300 receberam pintura refletiva, rodas novas, bancos ergonômicos e peças originais. “As parcerias do poder público com empresas fazem parte uma visão estratégica e moderna do prefeito Artur Neto. Dessa forma, a população é beneficiada pois terá atendimento no trânsito com mais rapidez e eficiência, pois teremos uma frota sempre renovada. As motocicletas serão usadas por agentes treinados e qualificados para as operações de trânsito”, informou o vice-presidente do IMMU, Franklin Pinto.

Para o agente de trânsito Márcio Alves, as motocicletas ampliam a capacidade de atendimento eficaz e com segurança. “Estamos diariamente nas ruas da cidade para oferecer trânsito seguro para a população. A manutenção realizada por profissionais de padrão internacional garante uma frota sempre pronta para realizar o monitoramento do trânsito com presteza e qualidade”, assegurou.