Morre Lúcia Almeida, esposa do ex-governador David Almeida

Imagem: Reprodução/Instagram

MANAUS – Nesta quarta-feira (4/12), por volta das 18h45 (horário de Manaus), o ex-governador do Amazonas, David Almeida, teve uma perda irreparável. David perdeu sua esposa Lúcia Almeida, 40, que lutava contra o câncer, em São Paulo. Ainda hoje, ele havia postado uma imagem em seu perfil no Instagram onde aparece junto da mulher beijando-a com a seguinte frase: “enquanto houver o fôlego, saindo das narinas, há esperança! Nisto cremos!”

Até pouco tempo atrás, a Lúcia esteve internada por um ano e sete meses fazendo cirurgias e quimioterapia para tratar um câncer que atingiu alguns órgãos, principalmente o fígado. Ao todo, foram três anos de luta contra o câncer.

David Almeida emitiu nota sobre o ocorrido. Confira abaixo:

É com pesar que informamos que a bacharel em direito e biblioteconomista Lúcia Almeida, de 40 anos, esposa do ex-governador do Amazonas e ex-deputado, David Almeida, morreu às 19h45 (horário de São Paulo) desta quarta-feira (4).

Internada há 20 dias no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante, em São Paulo, Lúcia partiu por deficiência respiratória agravada pelo câncer. Ela lutava contra a doença há três anos.

“Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta. É com pesar que informamos que nossa amada Lúcia descansou no Senhor”, disse David.

Atenciosamente

David Almeida