Moradores da Redenção estão sem água há quase 24 horas

Nem mesmo a Central de Atendimento da Manaus Ambiental sabe explicar o que houve

Os moradores do bairro Redenção, zona centro-oeste, reclamam ao AMNEWS que desde ontem (25) à noite estão sem uma gota de água nas torneiras sem qualquer comunicado da Manaus Ambiental.

Dona Neide Maria, por exemplo, residente no conjunto Hileia, informa que ligou para o 0800 da companhia de água e nem as atendentes souberam informar o que houve. “Ligamos logo cedo dizendo do ocorrido, mas as atendentes disseram que era preciso esperar de 24 a 72 horas para saber o que houve. No sistema não havia nenhum informação sobre o que estaria acontecendo. Se a gente deixasse de pagar a conta em dia eles saberiam rapidinho e nos cobrariam. Agora quem se responsabiliza pela prejuízo causado, pois temos afazeres domésticos, roupa para lavar e comida pra fazer?, questiona a usuária.

A redação do Blog da Floresta manteve contato pelo 0800 092 0195 e tivemos exatamente a mesma resposta dos consumidores da Manaus Ambiental. Fica aqui o apelo para que a empresa dê uma satisfação pelo ocorrido, pois centenas de famílias estão sendo prejudicadas pelo problema.