Michael J. Fox anuncia sequência de ‘De Volta para o Futuro’

Divulgação foi feita na página do artista em seu Facebook © Reprodução

Michael J. Fox, o eterno Marty McFly, anunciou no sábado (9) as filmagens de ‘De Volta para o Futuro IV’, 18 anos depois da última sequência da série.

A reveleção foi feita pelo seu Facebook, onde Fox fez um post em comemoração ao seu aniversário de 56 anos. Na foto, ele está acompanhado de Christopher Lee, o Doctor Emmit Brown, e Lea Thompson, que fazia sua mãe.

© Reprodução/Facebook

“Olá a todos! Hoje é um dia muito importante para mim! Apesar de ser meu aniversário, anuncio… DE VOLTA PARA O FUTURO IV!!!! Nós pensamos durante muitos anos e começamos a filmar no último verão. Revelarei a data de lançamento em poucos dias!

Amo vocês!”

Michael J. Fox estava longe das câmeras desde 2009, quando fez uma participação na série Rescue Me. Com um papel principal, Foz não gravava desde Spin City, em 2000. Ele abandonou a carreira por conta a rápida evolução do Mal de Parkinson.

Na ocasião do lançamento do primeiro filme da série, em 1985, a produção foi sucesso absoluto. Produzido por Steven Spielberg, os longas foram dirigidos por Robert Zemicks, diretor que acabou premiado com o Oscar em 1994, com ‘Forrest Gump’. FONTE: Notícias ao Minuto