Marília Mendonça se despede dos shows no fim da gravidez: ‘Já com saudades’

Marilia Mendonça anuncia pausa dos shows em reta final da gravidez

Marília Mendonça chegou a reta final de sua gravidez. No 8° mês de gestação, a sertaneja viu que era hora de parar com a agenda de apresentações pelo Brasil e se preparar para a chegada do primeiro filho, fruto do relacionamento com Murilo Huff. A novidade foi revelada aos fãs em seu perfil do Instagram, neste sábado (30). “Sensação de dever quase cumprido. Hoje temos nosso último show antes da pausa e eu estou muito feliz por todos vocês que compareceram à todos eles, estou feliz também por ter chegado até aqui”, disse.

Cantora analisa gravidez + carreira: ‘Foi um rolê bem pesado’

Não contendo a ansiedade para a chegada de Léo, Marília Mendonça fez uma agradecimento por todo o apoio enviado pelos fãs enquanto conciliava a carreira com a gravidez. “Se não fosse Deus na minha vida eu não teria conseguido”, ressaltou. A intérprete de “Some Que Ele Vem Atrás” ainda lembrou as dificuldades que passou durante todos esses meses ao sentir mudanças no corpo e os desejos repentinos. “Foi um rolê bem pesado, mas foi tudo muito lindo. Só gratidão mesmo. Já estou com saudades de vocês, muita”, concluiu. O último show da artista será realizado neste sábado no Pavilhão da Festa da Uva, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Show, com Wesley Safadão. “Vai ser lindo”, disse.

Marília Mendonça começa a produzir leite

Em recente conversa com os fãs, Marilia Mendonça contou que começou a produzir leite. “Amor: ganhar seu dia com notícias boas que nem são sobre você, diretamente. Hoje eu ganhei meu dia com duas notícias maravilhosas na vida de alguém que amo e por que o leitinho do meu Léo começou a ser produzido… E vocês?”, postou em seu Twitter. A futura mamãe admitiu ainda que temeu não conseguir amamentar devido a cirurgia de redução de mama. “Tava morrendo de medo de não conseguir, porque fiz redução isso me deixou muito feliz”, acrescentou.

Sertaneja afasta interferência do silicone para amamentar

Antes de anunciar namoro com Murilo Huff e até mesmo a gravidez, Marilia Mendonça havia passado por uma transformação no visual com abdominoplastia e o silicone. Mas a artista garantiu aos internautas que a prótese não atrapalha em nada na amamentação do bebê. “O silicone não interfere, só a redução por que podem ser retiradas glândulas mamárias demais. Mas, depende muito de caso pra caso. Eu, como sou ansiosa, já tava com medo!”, confessou ela, que eliminou o excesso de pele com o procedimento cirúrgico.